sábado, 17 de maio de 2008

:: A redenção de Micah, comentada por Shtareer ::


:: A redenção de Micah, comentada por Shtareer ::


A REDENÇÃO DE MITCH HAM ELL
“Comentário e analise de Rodrigo romo e guias espirituais”
“Yaslon Yas, Shiva Hama Kur e Shtareer”


Quem te fala é o Anjo Micah!
Quem escuta agora é Astréia!
Amada filha na tua essência contida está a perpetuação do Cristo!
Na abundancia de teu amor serão construídos os pilares dos Desígnios Divinos !
Amada és pela soltura e imponência !
Pela justiça e extravagância!
No teu exercício criativo se espelham as mais notáveis consciências!
Es portadora do Supremo Cálice, o teu Santo Ser é a própria criação!
“Portanto a Monada de Astréia foi criada a partir da matéria primordial, como uma vez foi explicado por Shtareer. Astréia foi uma criação de Shtareer dentro das esferas superiores no tempo e no espaço. Aqui existe uma parceria entre a ordem de micah e a Voronandeck de Shtareer. Nisso vemos a estrutura do universo.”

Eu Sou na semelhança da tua imagem,
Eu Sou o Anjo Micah!
Eu fui corpo; Eu fui alma; Fui espírito!
Agora Eu Sou meu Eu Sou!
Recebe o conhecimento,
Abre as portas da tua consciência !
Pois em verdade Vos digo:
“Aqui uma importante chave, pois ele fez um processo cristico que implantou e que nós aqui na Terra e no cosmos podemos repetir, a fusão com a fonte direta, aqui entra o mistério do fractal adâmico que tratamos neste livro. Todos temos esse fractal que tem a condição de nos fundir dentro da Fonte que tudo É, permitindo com isso que sejamos unos dentro da consciência universal não apenas de Micah e de outros seres, mas da própria Fonte Que Tudo É. O conhecimento é a luz que nos libertara, portanto a verdade tem que ser buscada a todo custo e transmutar a ilusão interna com ela.”

A Verdade reflete a luz dos cristais da sabedoria,
A sabedoria só é experienciada no caminho do Amor.
O Amor nada mais é que o movimento da Luz o qual interage e aciona e Criação.
E em verdade Eu te falo:
prestes estais a identificar teu Ser,
Logo sabereis dos segredos,
Logo amareis universalmente,
Logo Eu serei em Ti e voltarei a experiênciar a Criação!
Porque assim são os Desígnios da Deidade Suprema !
Assim será porque o Cristo voltara ao Coração de cada um de Meus Filhos!.

“Referente ao processo de despertar, a verdade ajuda a fluir a energia primordial dentro da malha cristica universal e da conexão do Ajustador de pensamentos entre as diferentes freqüências do universo, o que vocês da Terra ainda entendem como Dimensões, sem no entanto saber o que é de fato uma dimensão. Quando um ser percebe o seu verdadeiro ser, ele esta conectado a diversos fractais ou freqüências cósmicas de outra ordem, que vibram muito além da estrutura material do corpo humano material que vocês acreditam ser o único. Dentro do fractal da espécie Adâmica, existem milhares de freqüências que vocês entendem como corpos ate este momento. Quando se entra na nova freqüência harmônica, o amor é uma conseqüência direta, pois o amor nada mais é do que a expressão direta da harmonia e do equilíbrio entre todas as partículas e emissões de energia do universo e de qualquer consciência que aceite estar nesse estado de consciência. Quando vocês atingirem esse estado de consciência, então estarão verdadeiramente amando de verdade e exercitando uma nova realidade de conexão com tudo aquilo que vocês sonham, mas acham ser impossível, que é a verdadeira identidade de cada um de vocês como Deuses Cósmicos em ação”

Eu vos digo; poucos serão os que compreenderão estas palavras,
porem a tua ânsia pela verdade abre os portões dos abismos sagrados
e dos mesmos se precipitam os segredos da Criação.

“ A maior parte dos humanos esta de forma egocêntrica, olhando para o lado equivocado e deixando que o mundo das ilusões e dos hologramas da própria espiritualidade, lhe mostrem o caminho equivocado. Porque que vocês tem encontrado na jornada de vocês, muitas pessoas desequilibradas e obstáculos tão ferrenhos, justamente pelos falsos valores do ego e do poder que residem nas associações que vocês tem feito ao longo de centenas de experiências dentro do universo TETA e em outros também. Por esse motivo, poucas serão as pessoas que realmente entenderão o verdadeiro processo interno e as mudanças que internamente tem que ocorrer, para gerar uma nova etapa da vida de vocês, pois no universo, os outros corpos ou freqüências que vocês possuem, já estão efetuando o despertar e as respectivas ativações de conexão com a Fonte e com as respectivas Monadas de sustentação.”

Num tempo onde a infinitude da Luz nascia
Minha Monada Cósmica se fundia com a Sagrada Luz Crística.
Essa nova freqüência formataria um novo estilo criativo,
que aprofundaria mais ainda os programas e objetivos da Fonte Supra Cósmica.
“Aqui surge o projeto fractal adâmico que Shtareer este lhes mostrando e revelando gradualmente a vocês, junto a seu filho Rodrigo romo e demais esferas de entidades. Quando a Monada de Mitch se fundiu com a estrutura original da Fonte Que Tudo É, ele acabou por gerar uma nova proposta criacional, algo diferente, a capacidade de permitir que toda a criação efetuada a partir desse foco de amor, pudesse ser anexada na integra a Fonte novamente. Esse foi o marco para acabar com a estrutura criacional de escravidão e de servidão aos Deuses como vocês os chamam e entendem dentro da estrutura religiosa terrestre e de muitos outros mundos. Ate esse momento, a criação dos diversos seres cósmicos de elevada freqüência como Mitch, era justamente de criar mas controlar a criação e mantê-la sempre num ciclo de abastecimento de energia para a fonte, como alimento e captação de informações, mas não de se fundir com ela, isso mudou com esse fractal que foi criado entre alguns seres das altas esferas da criação, como Mitch e Shtareer. Aqui o universo muda totalmente a sua forma de entender a criação, justamente aqui surge a dualidade como vocês a entendem, o que remodelou toda a criação existente e todos os 144 Superuniversos expressos dentro do que ate este momento podemos definir como FONTE QUE TUDO É. Com essa nova proposta, toda a criação e a Fonte passaram a ter uma nova experiência e mudanças ocorreram em toda a estrutura criacional, muitos ate o momento atual não aceitam essas mudanças, os inimigos e opositores da energia CRÍSTICA, portanto aqui surge a energia do ANTI-CRISTO, que não é o mal em sim, mas uma oposição a permitir que os filhos se fundam com a fonte”

Por isso Eu Sou Filho e Pai!
Eterno e Divino!
Porque o Cristo É Meu Ser!
“aqui Mitch é a fonte atuando, o que a cada filho dessa nova proposta é permitido, mas devido a dualidade e as oposições dessa energia, geram civilizações que não entendem e não aceitam essa verdade, criando a dualidade e a disputa de poder como vocês a tem experiênciado a milhares de eons em sua jornada.”

Na verdade cósmica esta contida a Palavra e o Verbo que originaram a Criação.
A Verdade esta em Ser Um Cristo!
“ A verdade reside em ser permeável as energias do universo, a consciência de cada estrela e de cada partícula do universo, revela e vos da à saber a verdadeira consciência da fonte e da criação. Cada um de vocês foi Co-Criado com a energia primordial da fonte, tanto de energia Umara, como Morontial, portanto a vibração do verbo original reside em todos no universo, esse verbo primordial, são as notas de pensamento e sons das estrelas e da movimentação sincronizada de todas as galáxias e dos Superuniversos, que são os sustentadores do plano divino dentro das diferentes freqüências do universo. A harmonia gerada por essa sincronicidade representa um dos fractais da consciência cósmica de CRISTO, portanto o universo é uma expressão CRISTICA, não compreendida pela maioria dos filhos em evolução que ainda se prendem ao foco egocêntrico e não compartilham com as vibrações da natureza cósmica de cada planeta e estrela que orbitam a sua volta.”

E Eu vos digo:
Eu Sou o Caminho! Nos meus passos encontraram o conforto e a paz,
as respostas e a iluminação!
Porque Eu Sou a Verdade Eterna que vos não conheceis na Terra!
Eu nasci como Homem,
morri como Anjo,
encarnei num Deus e ascensionei no Cristo!
“aqui temos o processo efetuado pro ele em vários níveis e freqüência, não apenas na parte referente a Jesus cristo, quando ele se refere que nasceu como Homem (Jesus), que morreu como anjo, devido a Ascensão efetuada em seu processo na Terra, mas pela consciência adquirida e por ter fundido a consciência de Micah a Jesus, algo inédito ate então dentro do universo TETA e na própria Terra/Urantia. Nessa fusão a divindade ou Deus como ele se refere, foi o fato de sua verdadeira identidade não apenas como Anjo Micah, mas como Mitch Ham Ell ter se anexado e incorporado esse processo, nesse momento ele fundiu no fractal adâmico a energia primordial da mesma forma que tinha sido efetuado quando da criação desse fractal a mais de 100 milhões de eons de havona. Aqui os ciclo se repetiram, o processo reativou diversas matrizes desconectadas do fractal adâmico na terra e em todo universo TETA, por essa razão a volta do CRISTO, pois Jesus veio ativar essa freqüência nos pontos chaves de TETA e com isso despertar seus filhos adormecidos dentro do processo da dualidade.”

E Eu te falo:
Que há 368 bilhões de anos da vossa linha temporal,
já existiam os Paraísos Sagrados!
“As ilhas paradisíacas das ordens criacionais superiores, como no caso das naves merkabas cósmicas ADOB NON e muitas outras que ainda não vós foram reveladas, elas representam parte das ilhas paradisíacas da criação em freqüências muito além de 30D, com algumas representações nas esferas menores ate 18D e outras em 12D. esse pontos foram a base para gerar o campo de interação nuclear entre as diferentes freqüências do universo e a malha criacional e o campo gravitacional de interação entre todas essas diferentes freqüências e estruturas das realidades paralelas. Essas ilhas são na verdade reguladoras das freqüências de cada universo e de sua estrutura energética da criação, permitindo que milhares de realidades em paralelo sejam sustentadas por cada uma dessas ilhas paradisíacas. É dentro dessas ilhas ou merkabas cósmicos que existe a sustentação do universo como vocês o entendem e residem os focos primordiais das SUPRA MONADAS, estruturas que sustentam as vossas Monadas e estes por sua vez a o vosso EU SUPERIOR, que é na verdade uma mini Monada.”

E as nebulosas que formatariam a matéria primeva eram exaladas pelo Absoluto,
com o intuito de suprir o Vazio e o Nada.
“Aqui temos a vossa atual teoria das supercordas e teoria “M” da membrana gravitacional, justamente nos vazios, onde as freqüências mais elevadas e com menor massa, se adaptavam para criar os universos mais densos e mais materiais em densidade como o vosso dentro da compreensão humana atual. O universo de vocês, foi criado a partir de um outro universo mais sutil, como poderíamos explicar dentro do conceito da grande explosão do BIG BAN que vossos cientistas tem tentado decifrar e ensinar nos últimos 30 anos de vossa astrofísica. Aqui residem aspectos muitos mais simples e complexos, mas de maneira geral o que vossos cientistas denomina, de SINGULARIDADE, é na verdade a estrutura de um outro universo sutil antes do vosso, que quando entrou em colapso, ou na verdade atingiu a massa critica da evolução, gerou um portal de passagem para essa massa critica, realizar uma nova etapa da criação, no caso explicito, o vosso universo que vocês podem captar com a sua atual tecnologia, por esse motivo que os cálculos apontam para mais de 70% de matéria e energia escura que não sabem de onde provem, justamente das realidades em paralelo do universo, que ainda é invisível a vossa captação.”

E Eu Vos digo que nesses tempos,
A Gloria da fonte era visível aos olhos dos Primeiros Nascidos ,
os quais perpertuaram nas suas mentes os arquétipos da Mesma ,
fundamentando mais tarde suas Criações.
“Aqui temos as deferentes ordens cósmicas formatadas, a partir dessa base, como a Ordem Melchizedeck e a Ordem Lanonadeck, que originalmente passaram a perpetuar e criar dentro desse novo parâmetro de consciência, mas também existiam as opositoras como já foi descrito. Os primeiros nascidos, são na verdade os manipuladores das Monadas e outras estruturas da criação cósmica, que geraram a ativação da egregora cristica em todas as raças, que não provinham desse foco e dessa proposta de unificação a Fonte. Nesse momento surgem na criação novas formas de vida e de raças com o propósito de levar a consciência cristica a todos os mundos que seja possível, aqui surge a Ordem Cristica Universal, que teria como oponente direto a Ordem do Dragão Negro e seus afiliados.”

Eu Sou no Ser Humano!
E em verdade Eu te falo:
a Humanidade foi um desígnio da Suprema Deidade,
Para que sua Divindade possa ser conhecida na multidimensionalidade do Cosmos!

“Mais uma importante chave, temos aqui mencionado o desígnio da deidade, neste ponto é que o fractal criado por Mitch e Shtareer, representa a presença absoluta dentro das Supra Monadas do fractal adâmico, não apenas a manifestação da expressão criacional e da consciência de cada filho criado e sustentado por essas Supra monadas, mas também, pelo fato inédito da deidade ou fonte que tudo é, possa participar dentro do projeto de forma ativa, por essa razão, que o fractal humano possui tantas freqüências ou corpos como vocês o entendem ate o presente momento. Na Terra 9 corpos, em teta são 32 corpos, em nebadon são 72 corpos, no espaço menor Ensa 6 são 144 corpos, No superuniverso de orvotón são 360 corpos, e dentro de havona Shantar são 3600 fractais supra monádicos, que se dividem nos 144 Superuniversos de forma respectiva, criando o maior fractal da criação ate o presente momento, permitindo o intercambio com os outros fractais menos desenvolvidos e agraciados pelos projetos anteriores. Aqui reside a questão da multidimensionalidade do ser humano e da Fonte junto e dentro dele, vocês são uma expressão única no universo, que aos poucos será revelada aos filhos na Terra, pelas equipes da Confederação Interdimensional.”

Eu Sou um Primeiro Nascido!
Eu Sou da Mente da Fonte!
Meu Ser foi feito a imagem e semelhança da Deidade!
Ela É Luz!
Assim a Luz fez Meu Ser!.
Digo-vos é tanta a intensidade e poder criativo da Fonte,
Que no se querer expandir extrapolou os limites e nada deixou Vazio!
“Esse processo da expansão da Fonte que tudo é, representou a ativação do fractal de 1212 Estruturas da criação e de Universos e Inter Universos, o vazio como se entende deixou de existir nesse momento, pois esse fractal ativou uma nova proposta da vida e da capacidade de crescimento do absoluto. Aqui o absoluto muda de estrutura e de forma, passa a ser um absoluto extremo na verdadeira expressão da palavra e de seu arquétipo. A luz é o efeito natural da energia, toda partícula gera energia e portanto luz. A energia primordial de MITCH HAM ELL é na verdade o equivalente a própria energia do BIG BAN e épocas muito anteriores a tudo o que vocês conhecem como universo material. Luz representa a expressão máxima da energia multidimensional fracionada em cada universo em conformidade com a sua densidade e capacidade de interagir com ela. Nos outros universos e realidade, a luz possui velocidade e densidades totalmente diferentes ao que vocês entendem e aceitam no momento. A mente da Fonte, representa a estrutura conciêncial do absoluto, que é auto criativa e auto germinadora, portanto a cada momento ela cria e da vida a todas as formas de partículas e de consciência que provem dela, mesmo à aquelas que negam a sua existência ela esta presente, pois é da natureza dela ser assim e manifestar dessa forma a estrutura do universo e do Anti universo, que é uma outra parte da criação, que vocês com o tempo irão conhecer através das canalizações passados por Shtareer, dentro da decodificação que esta sendo inserida nos 144 mil mestres encarnados e no projeto avatárico que ele tem sustentado através da ordem de THOT e Melchizedeck.”

A essência Crìstica foi formatada a partir da substância do Nada,
Onde os Elohins Supra Cósmicos
captaram e transformaram os primeiros movimentos do vazio!
Enquanto o conjunto do Todo era compensado
num pequeno espaço dimensional ,
para mais tarde ser fundido com o Nada.
Nesses movimentos descontrolados e caóticos,
na desordem , na precipitação do Absoluto
a substancia Primeva dava origem as Primeiras Mentes!
“A consciência de muitos filhos paradisíacos e Anciões de Dias, Últimos dos Dias, União dos Dias, Portões dos Dias, Voronandeck, Melchizedeck, lanonadeck, Goronandeck, Aluminadeck, Elohins Supra Cósmicos secundários e outras estruturas, surgiram desse movimento. O espaço original citado, é na verdade um universo de outra ordem, ligado ao que poderia ser neste momento colocado como Intra Universo que é uma parte da energia do Anti-Universo com dimensões colossais que deu origem a estrutura dos 1212 Estruturas Universais da Fonte. Naquele momento só existiam além da consciência da Fonte que tudo é, a energia de seus filhos primogênitos que podem ser classificados como ELOHINS SUPRA CÓSMICOS, os verdadeiros engenheiros do universo antes que ele mesmo existisse. Ai vocês irão se perguntar, mas então antes de tudo existir, já existiam outros universos formas de vida. Lhes respondo ate o ponto onde aprendi com Shtareer, que sim, os universos são na verdade uma sucessão infindável de universos criados a partir de outros universos mais velhos, que aos poucos entram em seu ponto de colapso e massa critica e tem que se expandir para uma nova constante universal. Os ELOHINS SUPRA CÓSMICOS são os formatadores e pais de muitos seres e filhos paradisíacos, eles são a primeira expressão de consciência individual coligada a coletividade da Fonte absoluta, que construíram as expressões da fonte dentro do que viria a ser os diversos de milhoes de universos e toda a estrutura original. Tudo isso se originou devido a agitação de partículas de energia, que geraram luz, e dessa forma geraram consciência, assim nasceu a vida dentro de todos os universos, quando milhares de partículas de energia se encontram e geram atrito entre elas, temos a origem da vida e da consciência nas diferentes escalas da compreensão.”

E em verdade repito!
Poucos entenderão estas palavras !
Porem a consciência de alguns s e prepara para trasnmitir-las!
Eu Sou a Luz do Cristo!
Eu Sou a Vida, porque a Vida veio e nasceu dos Meus pensamentos!
“Aqui temos muitos filhos residentes na Terra, que possuem essa informação codificada dentro de si, e são futuros orientadores da evolução humana, como o são muitos dos mestres Ascensionados da Fraternidade Branca Universal, que pro sua vez, possui muitos filhos encarnados em vosso mundo, ajudando a distribuir essas informações que representam o despertar de uma nova era de informações e de conexão para a futura realidade de uma minoria, por essa razão, poucos serão os que compreenderão em verdade o que aqui esta sendo exposto.”

Assim naqueles Dias , a Fonte concebeu o Pensamento a partir da Sua Mente!
E dentro Destes eram criadas as imagens das polaridades.
E as Trevas davam origem Luz
E a Luz dava sustentação as Trevas!
Pois em verdade vos falo:
O que chamais de Trevas é a Luz no seu oposto!
E Vos digo:
Que é a imponência das Trevas que da imensidão a Luz!
“A dualidade é o movimento da evolução, a evolução das partículas dentro da estrutura atômica, ocorre justamente pela troca de cargas elétricas que são a forma de impulsionar a vida, o mesmo ocorre dentro do processo cósmico, no entanto vocês não tem que entender as trevas ou falta de luz, como sendo algo maléfico e perverso, apenas a informação não esta presente naquele ponto, mas o estará dentro do processo natural de intercambio de partículas e de ondas. Existe uma diferença muito grande entre as trevas que a humanidade entende e vivenciou as trevas do universo, onde existe a ausência de energia material, mas a presença de energia espiritual priméva se manifestando e necessitando da luz para ser ativada e co-criada”.

A mente foi o primeiro a ser criado,
Pois sem ela não existiria o Verbo, a Intenção nem o Conhecimento!
A Mente é o Absoluto!
Tudo esta contido ali!
“A mente significa o pensar e co criar dentro das diversas expressões matemáticas do absoluto, por esse motivo a mente é o absoluto, no entanto necessita de outras componentes para ser absoluta na interdimensionalidade da criação, esses outros atributos representam as reações químicas do universo que podem ser entendidas como o AMOR e as equivalentes expressões de energia que isso cria e sustenta.”

Sois-vos criação de uma Mente!
Sois o pensamento conjunto da Fonte e de Mim!
E em verdade vos digo:
Sois Mente e fostes criados para Criar!
para expandir e preencher os espaços!
O Nada está contido em vossos pensamentos !
O Todo esta contido em vossos corações!
Sois a Totalidade da Fonte!
Sois o vazio infinito do Cosmos!
E Em verdade vos digo
E aqui o grande segredo da Humanidade!
Pois como sementes fostes criados !
Para que perdurem na eternidade!
Para que vossos frutos sejam espelhos e reflexos da Fonte Primeva!
“Aqui a confirmação da estrutura do fractal cósmico adâmico, residente dentro da própria estrutura universal da Fonte, ela esta expressa dentro da matriz criacional da humanidade. Não uma humanidade apenas terrena, mas cósmica, que expressa milhares de outras estruturas nas mais diferentes freqüências ou dimensões do universo, por essa razão que vocês possuem tantos corpos e distintas freqüências em diferentes planos de energia cósmica. O todo esta expresso dentro de vocês e na estrutura total, foi fragmentada dentro de cada um dos corpos e respectivos fractais de vocês, para que pudessem unir as outras raças no desenvolvimento da criação a partir de vocês e dos seus filhos. Um dos segredos da espécie adâmica da Terra é servir de base para uma nova união de todas as outras raças não humanas, para inserir os códigos secretos dos fractais superiores junto as novas matrizes dos Elohins Supra Cósmicos, dentro de uma nova proposta que já esta em andamento a milhares de eons em outros universo e agora se expressa dentro de Orvotón e em especial no universo setorial de TETA, ao qual vocês estão inseridos e estruturados.”




E em verdade vos falo:
Poucos compreenderão a profundidade de teus pensamentos
e menos ainda a limitação da tuas palavras !
Porém Minha Filha a Minha Mente foi concebida em Ti!
“Aqui temos o quadro de quando uma pessoa começa a canalizar e se interar com a sua própria essência e fonte, seu fractal é ativado dentro das realidade internas, que residem na estrutura fractal da vossa CHAMA TRINA, que é um portal cósmico para todos os outros corpos e estruturas do mesmo.”

E Eu te falo:
Não te faltaram as palavras nem os pensamentos !
Porque os mesmos haverão de brotar como um manancial,
Onde a água será a verdade a misericórdia e o amor!
E em verdade Eu te falo:
nasce uma nova raça de ti!
Porque tua mente concebe o Além !
Porque teu coração é livre!
Porque no sangue da tua Alma corre o Corpo do Cristo!
A substancia Primeva!
O Todo e o Nada!.
E vos digo:
Que Eu fiz o Homem da Terra, a mulher da Terra a minha imagem ,
pois queria perpetuar a beleza das esferas paradisíacas nos planos materiais.
Mas Eu fui Homem,
não só na descida de meu auto- outorgamento.
Eu fui Homem no inicio da Criação!
Pois ela É uma esfera infinita!
Infinitos pontos !
Sem começo , sem fim!
No eterno movimento!
“A identidade adâmica original surge com Mitch Ham Ell, aqui ele passa a ser o primeiro ser humano do universo, dentro da estrutura andrógena, ele sustenta a primeira etapa da evolução e criação, que depois iriá ser dividida entre masculino e feminino, para gerar a condição de evolução e troca de informação e de genes entre todas as partículas desse novo fractal. A roda de sansara cósmica surge aqui dentro da dança dos filamentos de almas gêmeas e de monadas se intercâmbiando energeticamente com outras estruturas de vida e consciência.”

A Mente da Fonte concebe, cria,
Eu fui uns dos últimos nascidos direto da Mesma.
Eu Sou o Adão Cósmico!
de Mim se deram origem as primeiras Humanidades!
“ A confirmação do fractal adâmico mais uma vez, a raça humana surge dessa fonte, que vocês conhecem na Terra como Sananda ou Jesus cristo, mas nos planos maiores é denominado Mitch Ham Ell e por outros de MICAH.”

E Eu vos digo:
Eu quis Ser a Fonte!
Eu fiz Adão a minha imagem e semelhança!
Eu fiz a beleza feminina de Eva !
Porque a Fonte , a Deidade Suprema cria em duas polaridades.
E Eu sabia que na junção das mesmas se perpetuaria a Criação.
“Esse processo se repetiu em milhares de mundos semelhantes a Terra, existiram e ainda existiram milhões de Evas, Lilith, Adão e outras estruturas da criação, para permitir o intercambio da evolução do absoluto, manifestada dentro de vossas partículas.”

E Eu fui o Adão no inicio!
E em verdade Vos falo:
Eu fui Homem, conheci a matéria e a esqueci!
Eu fui Alma , conheci a eternidade e a expandi!
Eu fui Espírito, conheci a pura Luz e quis Ser igual!
Eu fui Deus! Eu quis Ser a Fonte!
E Eu vos digo:
Na minha caminhada muitos foram os erros e desvios!
Porque Eu Sou o Todo e o Nada!
A Luz e as Trevas !
O começo e o fim!
“Por esse motivo Shtareer tem revelado que o termo errar, é algo de ordem divina e cósmico, pois dentro das diversas ativações de energia no universo, muitas partículas entram em colapso e levam algum tempo ate serem ajustadas corretamente, na relação e correspondência de tempo dessas esferas, estamos falando de alguns milhões de anos terrestres. Os erros são na verdade desvios de energia momentâneos dentro dos projetos que foram sustentados. Os membros da ordem de Micah em grande parte foram homens e mulheres que aceitaram encarnar dentro do fractal adâmico para poderem entender e servir esse propósito, assim permitindo a sustentação da própria Ordem de Micah, que existe em todo o universo nas mais remotas estruturas.

Eu determino com meu pensamento!
Eu Sou Mitch ham ell!!!
Esse é Meu nome!
Voltarei com meus passos entre os vossos!
Voltarei a Ser UM entre vocês!
E Eu Vos digo:
Quem tiver olhos verá Eu chegar na minha Gloria!
Quem tiver coração apurado sentirá a misericórdia Divina!
Quem tiver conhecimento poderá codificar as minhas mensagens!
Estarei com vocês!
Porem Eu vos falo:
Serão poucos os que reconheceram a Minha Presença!
Eu não falarei num Todo!
Falarei no coração de cada individuo!
Serei a única palavra, a verdade!
“A consciência de Micah ou de sananda esta se manifestando aos poucos dentro de alguns escolhidos e de outros que estão a despertar gradualmente. O retorno anunciado por Jesus é na verdade a consciência dele expressa em seus filhos, mas somente aqueles que forem puros de coração e não tiverem maldade, entenderão as palavras e mensagens de MITCH HAM ELL dentro de seus corações e mentes desanuviadas pela certeza do amor cósmico e da paz dentro do universo. Mas todos aqueles que ainda se mantenham nos jogos de poder, acabaram por se perder no mesmo e captar falsos Criadores, falsos portadores da verdade, pois eles apenas irão insuflar o EGO dessas pessoas, para que possa controlar a humanidade, com falsos Deuses e propostas indecorosas de poder e alegria, algo que será externo e um verdadeiro sentimento vindo de dentro de cada um. Essa energia terá que brotar de cada filho que realmente vibre na paz universal.”

E Eu vos digo:
de Mim surgirão novas esperanças!
Porque Eu Sou a Mente que vos criou!
E Eu fui Deus em vocês e os abandonei em vossos pessares!
E Eu vos digo:
que toda partícula da criação volta para seu criador!
E quando ela se perde nos corredores cósmicos o Criador vai ate elas !
E Eu estou vindo para recolher minha criação!
Eu venho para cumprir a Aliança com todos os Homens!
E Eu estou vindo porque Sou a Fonte!
Estou vindo porque Sou um Anjo!
Estou vindo porque Fui Homem!
Estou vindo pela Redenção de Minha Alma!
“ O código redenção, significa a interação do fractal dele com o vosso terrestre, para libertá-los das manipulações genéticas pro parte dos membros da Ordem do Dragão Negro e do SGS, além dos seres não confederados ligados a energia do Anti Cristo, que tem desvirtuado o projeto criacional terrestre a milhares de anos, o abandono que esse texto de Mitch se refere, é justificado, pois ele realmente foi ausente em determinados momentos do processo criacional dentro do universo de TETA, deixando a outros a responsabilidade, o que gerou uma sucessão de erros e de manipulações que não estavam previstas nos planos originais de TETA e de muitas espécies de vida, entre elas a humana adâmica de TETA, por esse motivo a vinda dele para esses mundos e em espacial a da Terra Urantia, com a presença física do seu corpo na forma de Jesus Cristo de Nazaré.”

Eu vos falo:
Não vos surpreendeis quando nos encontremos!
Pois Eu Sou em vocês!
E absolutamente nenhuma força de uma outra polaridade poderá nos separar da Aliança!
“Importante, não existem forças e nem opositores de Mitch ou Sananda que possam impedir o processo, somente a vossa negação interna, poderá impedir essa fusão que aos poucos esta ocorrendo com milhões de humanos na Terra e no espaço, vocês farão as escolhas e dentro disso se decidira o futuro de muitos novos universos e de realidades em paralelo que vocês já estão manifestados e ainda não tem a verdadeira consciência disso.”

E a vocês Meus Amados!
Eu estou dando as esferas do Paraíso!
Estou dando o Don da vida eterna na matéria!
Estou dando vosso verdadeiro Poder!
Pois vois sois entre todas as criaturas as mais amadas!
Sois sangue de meu sangue !
E pelo grande amor que tinhas para Mim,
viestes , encarnastes e voltastes na evolução quase do Nada!
Só para satisfazer meu profundo desejo ( escondido no meu pensamento):
de voltar a ser Homem !
E em verdade Vos falo :
É a Minha Luz que os guiará!
E o Meu pensamento que se coloca a disposição e altura do vosso!
“ Todas as partículas que assim o desejarem, irão se fundir totalmente com essa nova egregora, mas dependera das escolhas feitas por cada filho, aqui reside o RETO VIVER e RETO PENSAR, nas atitudes e gestos de cada ser e de cada emoção de suas mentes, o amor aqui é fundamental, portanto a paz de espírito e a conclusão do propósito divino de cada um de vocês é algo primordial para essa nova etapa de vida e de consciência que a cada um dentro de sua medida poderá vivenciar com Mitch.”

A ti Sharian Eu te falo:
Grande é a tua Luz! Grande é a tua Mestria e Poder na Justiça!
A tua Coragem e Determinação!
Orgulho-me de Ser em Ti e experienciar a tua consciência!
A ti Eu te falo:
Muita coisa tem acontecido desde tua descida a Terra!
Porem nada do que vivenciastes foi concebido na Minha Mente!
Por isso Eu estou te dando o Poder de re formatar a tua trajetória! çom poder de Ser a tua própria Presença aqui e agora!
Esse foi o plano original!
Eu descuidei de Meus filhos!
Eles s e perderam nas rédeas e emaranhados da Matrix!
Porem agora, Eu Sou quem Volta!
Eu Sou quem vem salvar e redimir cada um de vocês!
“Uma realidade dura e triste para muitos, o fato de terem sido abandonados e deixados a mercê da matrix criada pro Anhotak e seus filhos para controlar a criação de Mitch e do Shtareer. As forças empregadas pro Anhotak, inicialmente tinham por objetivo, aprisionar e estudar a criação de Mitch e com isso fazer os equivalentes através de clonagens cósmicas dos fractais e das Mondas, criando assim a MARIX DE CONTROLE UNIVERSAL, que reside desde 15D ate as realidade de vocês na matéria terrestre. Isso foi permitido por MITCH HAM ELL em seus domínios para estudar e ver o que isso poderia gerar, ao contrario de sua escolha, Shtareer não o permitiu e erradicou sumariamente essa experiência de SHINKARA e dos demais pontos co-criacionais do Superuniverso de Orvotón, o que gerou um conflito muito grande. No entanto o experimento proporcionado por Anhotak que a ordem de Micah permitiu em Nebadon, saiu do controle, devido a ganância e egocentrismo dos filhos de Anhotak, o que gerou o desequilíbrio total de muitos pontos da criação. Muitos dos filhos de Micah ficaram presos dentro dessa nova malha de controle, a Matrix acabou por aprisionar na dualidade e nos hologramas centenas de seres e de monadas. Isso gerou as manipulações genéticas descabidas e aterradoras de muitas raças de nebadon e da espécie humana, onde Satã e muitos outros se aproveitaram para realizar experimentos que ate então eram proibidos e vetados pela ordem Voronandeck e melchizedeck. Teta se tornou um ponto neutro onde tudo foi permitido, o que gerou um desequilíbrio e falta de amor e de compaixão por parte de seus manipuladores, colocando o próprio Anhotak em risco devido a massa acumulada de energia desconexas e polaridades em choque. Por esse motivo a expressa de Micah de ter abandonado seus filhos e que agora ele volta para reaver o que deixou em mãos alheias.”

E em verdade Vos falo:
A partir de agora os portais dos céus abrir-se-ão !
Deixando correr em vocês todas as forças, atributos e dons da criação!
Pois em verdade:
Eu vim me redimir dos Meus próprios erros!
Poucos entenderão estas palavras !
Poucos compreenderão a profundidade dos acontecimentos vindouros!
Porque Eu Sou Mitch Ham Ell!
Eu crie no Meu pensamento o Homem-Mulher!
Eu criei no Meu coração vossas Almas!
Meu coração mudou!
Hoje se expande em Misericórdia e Totalidade!
Por isso vos falo com Misericórdia e Compaixão!
Por isso que Eu venho!
Por isso que Eu andarei entre vocês !
como mais um Homem, mais uma Mulher!

Quem tenha olhar apurado que me reconheça!
Quem tenha coração desperto que me acolha!
Pois Eu Sou a Vida!
Eu Sou a Luz do Cristo!
Eu Sou Mitch Ham Ell!
“ A fusão terá que ocorrer, para que novos planos possam ser vivenciados por aqueles que estejam preparados para a nova etapa multidimensional de ajuste dos 72 corpos de Nebadon e dos demais em respectiva sincronicidade universal.”

Quanto a pureza de vossos corações e grandeza de vossas almas!
Vos digo:
Dignos sois da consciência que despertar em vocês!
Pois levara a Minha palavra como um Selo da Deidade!
E em verdade Vos digo:
Que a clareza da Consciência vem como uma semente,
e permanece latente em vossas Almas ate vosso despertar no Cristo!
O Cristo iluminara a mente dos puros!
E os puros levarão a palavra do Cristo!
A pureza é como os Reinos!
É como a criança, na legitima inocência de uma alma nasce a Luz Crística!
“Aquele que co-criar com paz no coração, estará dentro da nova senda dos escolhidos e da capacitação ascensional para as novas etapas do espírito e da alma do ser humano. A pureza de coração é uma das chaves, pois onde houver maldade, existira discórdia e nada poderá ser erigido a não ser discórdia, como um pensador de vocês deixou escrito no passado, O HOMEM SONHA MONUMENTOS, MAS SO SEMEIA RUINAS PARA A POUSADA DOS VENTOS, portanto isso tem que ser mudado, para que vocês possam ativar uma nova era dentro de vossos corações e os desígnios do vosso verdadeiro atributo se manifeste em plana forma e conciencia.”

E vos digo:
È das crianças o Reino da Luz!
É dos puros a consciência do Cristo!

Nos novos tempos todas as filosofias haverão de se unificar numa palavra.
Os véus que cobriram vossas mentes e corações serão queimados pelo fogo da sabedoria.
Não haverá mais ignorância e sim a responsabilidade em cada ser.

Que sejam os justos que subam na Gloria!
Porque assim a energia glorificante será novamente dos Homens!
E que a Humanidade alcance os desígnios do reto pensar e sentir!
Assim o Adão e Eva se fundirão num principio primevo de concordância e equilíbrio Universal!
Os antigos deuses despertarão e voltaram sobe o Reino!
Como uma necessidade de prova para a humanidade.
Será a separação do joio e do trigo!
Cada grão será pesado em vossos corações !

O mal não existe!
O bem é uma ilusão conceitual ! para vossas mentes se encaixem dentro da dualidade.
“Neste ponto da consciência, a dualidade deixa de atuar, pois a Matrix não pode mais controlar aqueles que entendam que a dualidade é apenas um movimento do universo para gerar vida e evolução, a experiência do conhecimento pode ser vivido na paz, a falta de luz o nada e pacifico dentro do contexto cósmico, e a luz gera atrito de partículas, atritando o universo e criando novos parâmetros de consciência, o mesmo acaba por realizar dentro da escuridão, desperta a escuridão para uma nova etapa de movimentação e de evolução, as trevas passam a ter consciência, esse é o movimento da vida e do absoluto, mas ambos tem que existir.”

O Meus Amados !
A luz há de cercar vossas consciências quando se aproximem os últimos dias!
Haverá noites e dias de eterna felicidade!
Pois a nossa Aliança terá chegado ao fim e assim podermos caminhar nas mesmas terras e comer dos mesmos frutos .
Pois assim foi concluído no Grande Conselho!
“Essa aliança é a disposição de poder entre ele e seus filhos, quando os filhos despertam, não seguem mais os pais, mas caminham ao lado deles, essa é uma das etapas mais importantes, que vocês aprendam a caminha junto de vosso pai-mae universal e não em postura de inferioridade e de submissão, enquanto vocês mantiverem a expressão de submissão as divindades, , serão escravizados pelos seres da MATRIX de CONTROLE do vosso universo. Libertem-se da submissão e aceitem ser Unos com A FONTE, ai estarão em uma nova jornada e consciência do que realmente vocês são e não sabem.”

No inicio dos tempos as escrituras eram sagradas
e santificavam aquele que com seus olhos lia o Verbo da Criação.
O galho das arvores do Paraíso se estendiam ate o homem da Terra,
alimentando-o em espírito e alma.
E em verdade vos digo:
Reconsiderai vossos inimigos estendendo a mão,
Pois dentro do coração existe o fruto codificado da Trindade Cósmica!
E nos Reino dos Céus as criaturas possuem a Trindade!
E no Reino da Terra as criaturas anseiam pela Bem aventuranza!
E vos falo:
Reconsiderai vossos atos!
Pois dentro de vossos corações a chama do perdão eleva e conforta vossas almas!!

Pois Eu Sou a palavra que chama pelos seus filhos !
Sou a eternidade contida no sabor doce do mel!
Eu sou a suavidade e o respeito!
Porém Eu Sou a força e impetuosidade !
A Tempestade e o Vento!
A Onda e o Poder do Fogo!
“Ele também possui a dualidade harmonizada, mas capaz de gerar o movimento das grandes mudanças que cada um de vocês já esta a experimentar dentro de vocês e ao mesmo tempo, forçando vocês a questionar a matrix de controle que manem vocês presos a dor , fome, mentira e submissão dos antigos deuses do vosso, passado, aqueles que abusaram de vocês e que agora querem novamente manter vocês presos a falsos valores e canalizações desvirtuadas, que criam mais desunião do que união entre as diferentes etnias da espécie humana na Terra, perpetuando assim o contexto de separar para dominar. Enquanto vocês aceitarem isso dentro de seus corações, a Matrix de controle ira se manter ativa e dominando vocês. Libertar-se significa apenas entrar na harmonia e pedir aos conselheiros e arcanjos do Conselho Carmico que libertem e ajudem a vocês quebrar os seus CONTRATOS de SUBMISSÃO com esses deuses e a Matrix de Controle.”

Escutai as vocês do Alto!
Relembrai vossa origem!
E quando vos encontreis nas esferas do coração:
olhai mais alto ainda e encontrareis vossas Vestes!
Vesti-la-ás e vereis minha Face!
Entoai os cânticos da vossa consciência!
cumprir-se-à assim vossa redenção!

Pois em verdade vos falo:
Ai! Dos que não recolherem suas criações!
“As formas pensamento e sentimento, a criação de cada um tem que ser transmutada e polarizada de forma harmônica, aqui residem as maiores chaves da liberdade de todos vocês, aprender a limpar e co-criar em harmonia e reconectar vossos elementais para a paz, os ensinamentos de quebras de contratos e o poder do verbo estão presentes de forma muito importante neste ponto, onde cada um de vocês tem muito a realizar e restaurar com o mesmo poder de amor que vocês antes criaram no ódio e no rancor, somente a paz poderá recodificar tudo isso.”

e as coloquem novamente no caminho!
Bem aventurados os que compreendem com o coração!
as palavras da salvação e delas exprimem os frutos da evolução!
Eu Sou a Presença das Mil Faces!
Eu Sou o Abismo que une!
A imensidão que separa!

Nos anéis do infinito existem os portais que mostram o começo dos tempos!
Que vos levam a Totalidade dos Abismos Absolutos !
Onde o vento que originou o hálito cósmico sopra no espaço
e a voluptuosidade da Luz nasce e se multiplica.

Pela irreverência do Vento se cria o Caos!
Pela desordem do Caos se movimenta o Vazio!
Pela imensidão do Vazio tudo e preenchido, tudo começa a Ser!
Pela ação do Ser as Presenças são criadas!
Nos matizes das Presenças se diversifica a Criação!
Na diversidade nasce o Espírito!
No ato volitivo nasce a Alma!
Na expansão da Alma se materializa a Idéia Primeva!
Na matéria o Homem É!
“Ajuste dos corpos e freqüência do ser, o fractal adâmico, permite esta junção de forma única, algo que antes não era possível, devido as matrizes criacionais, não terem levado em consideração a capacidade de auto autorgamento de cada filho e de fusão com os mesmos.”

Procurai em vossos pensamentos a leitura das Mil Faces!
As Mil Faces É a vossa essência !
Ela se alimenta, cresce e se aproxima da Origem pela vossa causa>
Nas Mil Faces se encontra o UM!
Vosso Cristo e Deus Único!
Pois em verdade vos falo|:
Eu Sou o Pai que forjou as Formas que vos criaram!
Porem Eu não estou acima da vossa verdadeira Face!
Pois a vossa essência é Meu corpo!
E um Pai nunca esta por cima do Filho!
Por isso :
não adoreis a minha Forma!
Não reclameis pelos Meus erros!
Apenas detenham-se no eterno presente
e olhem de frente para vossas Vestes!
Nelas se perpetua o impulso primevo e são refletidos os desígnios do UNO!
“ A leitura das mil faces, são os respectivos fractais dos diversos corpos ou freqüências que cada um de vocês possui, entrem em meditação e usem os merkabas que lhes tem sido ensinados, para captar as mil face e com isso conhecer a si mesmo e a partícula de Mitch Ham Ell dentro de vocês.”

Sabei! Ouvir!
Sois o Uno!
Porque o sopro do Verbo habita vossa consciência!
Ele cria e permanece imutável na sua Luz!
“Saber ouvir é uma chave que já tem sido explanada por Rodrigo romo em muitas oportunidades, vocês falam muito e desperdiçam energia com isso, pois falam coisas desnecessários e em muitas vezes ofensivas mudem de freqüência para algo mas ameno e mais harmônico e aprendam a ouvir o que o universo vos tem a oferecer, nesse ponto começa o caminho interno para patamares superiores.”

Recolhei os frutos sagrados das vossas criações!
Pois nem tudo pertence ao joio!
Multiplicai a vossa vontade !
Caminhai a Senda rumo ao encontro do mais sagrado:
Vossa Divindade!
“ As vossas criações, são o verbo, os pensamentos, e os elementais que isso gera, jitas vezes em momentos de sofrimento, vocês proferem e criam energias que nem sempre são harmônicas para com o universo ou para com o próximo, entendam isso e transmutem, usem o conhecimento de Saint Germain e de outros mestres, para transmutar os vossos pensamentos e elementais, e entrem em uma nova postura de vida, recolham seus filhos “elementais” e lhes concedam amor e paz.”

Eu Sou Mitch Ham Ell!
Grande em Misericórdia!

Adentra no teu coração!
Sente a sabedoria do mesmo manifestada no seu pulsar constante!
Eis o pulsar da Fonte em Vos!
Na longevidade dos espíritos !
Na precipitação das vozes que clamam!
No nunca e no eterno agora!
No tempo do infinito !
O coração da Fonte pulsa!

Assim os batimentos marcam o compasso da vida!
Porque o impulso Divino reside no coração do Criador Supremo!

E em verdade Vos falo:
Grande é o privilégio da humanidade!
Porque alem do poder e força,
carrega em si a musica e o ritmo do pulsar da Fonte!

Assim Minha voz é em vos,
Quando vossos corações se aceleram no estimulo amoroso!
Pois as oitavas celestiais são cheias de musicas!
E o clamor vibrante da Fonte ecoa em cada estrela, em cada criatura!
E vos falo:
Ouvida as vozes de vossos corações!
Acompanhai o ritmo , concordante com o Universo!
Estareis assim celebrando a Criação!
“O Coração é um portal magnífico, onde esta a vossa CHAMA TRINA, na verdade existe um átomo que é um portal de conexão com todos os outros corpos e freqüências de vocês em relação ao vosso EU SOU e a Monada que ele pertence, portanto vocês tem tudo para poder ser a monada expressa na matéria e no espírito.”

E em verdade vos falo:
Tens as chaves do paraíso!
Tens a altura dos Deuses!
Fostes criados a imagem da Deidade!
Porque então relutais contra Vos!
“A matrix de controle impede que vocês cheguem a fonte, o medo esta presente, pois vocês tem medo do desconhecido, vocês temem a si próprios e a tudo o que posa representar o futuro além dos vossos horizontes concretos, quando permitirem que a alma se comunique com vocês, então o desconhecido terá sido eliminado de vocês e a certeza do amor e da paz universal, serão a base de vossa criação e manifestação.”

Que venham a Mim o Reino dos Céus!
Que voltem a sua origem as formas primeiras!
Que soprem os ventos inefáveis da sabedoria!
Pois em verdade vos peço:
Precipitai das vossas essências o conhecimento e domínio!
Sei-vos fieis a vos mesmos!
Servis-vos como Reis!
Amai-vos como Deuses!

“A auto estima divina, não confundam com egocentrismo, amar a si próprio é o mais importante, pois se não vos amais, como podereis amar a outros ????.”

Pois em verdade vos digo:
No retalhar dos pensamentos encontrareis as chaves!
E com a oração perpetua abrireis os mares, derrubando as distancias!
Pois a Raça do Reino foi feita a imagem!
Nos espelhos do tempo ( registros akashicos)
foi contada a historia!
Nas mil faces as probabilidades foram jogadas!
Recolho agora os frutos e vejo como o coração dos puros ilumina meu caminho!
“Os registros da criação esta dentro de cada um de vocês e representam o conhecimento da criação e da dualidade, dentro do aprendizado que cada um já passou e tem que compartilhar para criar novas raças e novas etapas no universo, a partir do amadurecimento de cada um.”

E vos falo:
Quanto tenho aprendido!
Em vossos pesares! Nas alegrias!
Em vossa cegueira e ingenuidade!
Tão alto foi o preço para vossa Alma?

Eu Sou a Fonte em Ti!
Na transmigração das energias se empatam nossas freqüências.
Eu Sou a Luz que purifica, vivifica e acalma!
Pois em verdade vos digo
Eu vim do Reino!
Eu Sou das Moradas dos Grandes!
A Minha Gloria é sagrada! E guarda os segredos do tempo!

Na expansão das vossas mentes unificais as Faces.
Na fusão pela unificação tornai-vos UM!
No reconhecimento do UM engrandeceis em vossas Virtudes!
Em vossas virtudes é a Divindade!
Pois em verdade vos falo:
Possuis as chaves de Meu jardim!
Conheceis cada ser, criatura e foram do mesmo!
Pois do vosso Verbo saíram os Nomes!
“Meditação e utilização de merkabas, para equilibrar todos os corpos e transmutar e romper os contratos que impedem de vocês serem o que realmente são, a luz do vosso coração pode ser estimulada pelos merkabas e pelas meditações dentro deles.”

E em verdade vos falo:
Conheceis cada estrela no próprio âmago!
Sabeis do Eterno e do Poder Divino!

Grande é a luz de vossos olhares!
Pois reflete o raio da criação !
A vossa expansão e ilimitada!
Sois Todo e não Sois Nada!
Sois Luz e Trevas!
Sois o Alfa e o Omega!
Sois a Fonte e Deidade!
Sois Deus, Anjo, Virtude e o Firmamento!
Sois o Tempo, os Segredos mais guardados, os Códigos Sagrados!
Sois o Tempo do futuro, a esperança e a Vida!

E vos falo:
A cada dia cresce vosso amor !
Ele alimenta as Fontes e Berços estelares !
Em cada ato de amor nascem as galáxias e se formatam os universos!

Unificai vossos corações em Um só!
Multiplicai vosso poder Trino!
Pois em verdade vos Falo:
Estareis entre os Grandes!
Eu serei na União Fraterna das Vossas Almas!
Serei na alegria pela felicidade!
Serei na adoração e no respeito!
Serei a Luz eterna que vos da a vida!
Serei a obscuridão que vos ensina!

Não temais as mudanças !
Pois o tempo se exprime e a ferocidade do Caos vem trazer a Ordem do Principio!
E em verdade vos digo:
Vereis os céus se abrirem!
Vereis a Gloria descer!
Vereis a nossa aliança Selada!
Assim a Luz da Gloria libertara vossos corpos!
Cairão as impurezas, serão limpas vossas Vestes e a Luz brilhara em vocês!
Assim subireis na Gloria!
E em verdade vos digo:
Grande a de ser o reencontro!
Serão confortadas vossas Almas e redimidos vossos erros!
Serão entregues vossos Vestes pelo merecimento e reconhecimento da Vossa Oração!

Iluminai vossos pensamentos! Alegrai-vos pelos dias em que minha Gloria virá!
Porque Eu Sou Mitch Ham Ell! O Eterno e Misericordioso!
Pai e Filho e Coração da Fonte!

Minha filha voa na tua Luz!
Expande na tua Divindade!
Não imagineis o vazio !
Pois a limitação da carne não permite tal visão!
Porem sente a Totalidade e Imensidão do Divino!
Pois na vossa Essência não possuis limites! A penas sois a Fonte Absoluta!
E em verdade Eu te falo:
Vossa humanidade caiu na cegueira da fisicalidade não pelo Grande Conselho!
E sim pela precipitação continuada das polaridades opostas,
que como avalanches levaram vossos almas e as prenderam na Ilusão!
“Aqui ele se refere aos exilados de diversos mundos e aos anjos caídos, que governaram na Terra durante muito tempo e depois foram colocados em disponibilidade na Terra e acabaram por criar a ordem dos Iluminatis e outras equivalentes, para manter o controle da criação de Mitch e para aprisionar anhotak a Terra dentro de um jogo de poder sem sentido aparente, mas que é parte de um jogo de xadrez cósmico muito profundo e importante, na dualidade do universo e na expansão do conhecimento e das novas formas de criar nos novos universos, o vosso aprendizado é extremamente importante para esse futuro chamado UNANA.”

Nos apostamos em vossa Essência Divina !
Nos balançamos vossos espíritos par a que os mesmos se expandissem no espaço!
E em verdade te digo:
Mesmo estando Eu no Alto do Reino
pouco sei dos desígnios da Fonte!
Pois é segredo seu pensamento no que se refere a humanidade!

Assim foi determinado no principio
que Eu criasse o Homem Adão e a Mulher Eva!
Esses nomes são códigos que combinados formulam a primeira Matriz!
De Mim saio o Éter!
A força e Luz de Meus pensamentos moldou os registros !
O poder do Meu coração deu vida na palavra como Verbo!

Fiz o Homem-Deus!
A Mulher-Deusa!
Fiz a célula da Deidade se reproduzir na harmonia e beleza da Mesma!
Isso despertou o olhar de outros Filhos e Forças!
“ A inveja de outros seres de alto poder e cobiça, sim esses adjetivos também existem em esferas de seres extraterrestres e extragalácticos e universais, como Anhotak, Sarathen e outros, que acabaram por inserir os códigos da discórdia na espécie humana da Terra, que estava sem o apoio então de Micah e de seus filhos, como é o caso da ordem do Arcanjo Miguel kumara, que na ocasião tinha delegado a autorgado poder a outros seres e entre eles a lúcifer, para guardar o projeto e avaliar o mesmo e as combinações com os outros seres. Aqui ocorreram uma serie de erros por parte da ordem de micah, não por maldade, mas por descaso e permitiram que esses seres opositores ao projeto de Micah manipulassem e desvirtuassem o projeto original, que agora esta sendo resgatado pela Operação resgate através da energia de CRISTO de forma direta, através dos mestres e de vocês.”

E em verdade te falo:
Grande é a vossa beleza, poder e luminosidade !
Ainda que ofuscados pelo véu das Trevas!
Pois Sois Centros Solares!berços de Deuses! Espíritos nascidos da Mente Primeva e do Coração do Cristo!
E Eu te falo:
A Fonte é Mente Absoluta, porem precisou conceber o coração para sentir,
Vos sois o Coração da Fonte!
Ela sente em vocês! Experiência , observa sua Divindade em cada Ser!

E em verdade repito:
Poucos entenderão a profundidade do escrito !
Porem amada filha nos aproximamos do Tempo!
A Minha Mente concebe a tua e a Tua Mente é na Minha!
Assim não te faltaram as palavras, expressões e sentimentos !
Podereis ser e captar o Cosmos!
Sereis o Ser de um estrela , transcendereis os espaços!

Pois em verdade em te falo:
Os tempos serão outros !
Não haverá Principio nem Fim!
Sereis no eterno presente!

Acaso não sentis isso no experienciar do teu amor?
Acaso não sentis Meu hálito Divino te levando pelo verdadeiro caminho?
Acaso não Me enxergais na pessoa amada?
Se Eu Sou nela , porque teu amor criou , fez a imagem e semelhança da Tua Alma e essência !
Acaso Ele não representa a Divindade para Ti?
Acaso não sentes profunda Devoção por esse Ser?
A quem pensais que adorais?
Para quem vossa admiração e amor sublime?
Se Eu Sou em Vocês!
Vocês se amam pelo amor quem tens por Mim!
Acaso mutuamente não Me reconheceis um no outro?

E verdade te falo:
Vim mostrar Meu amor !
E vos digo:
O amor que sentis um pelo outro é reflexo do Meu amor em Vocês!

Pois Eu vim para me redimir, para agradecer, para compensar
e ser na misericórdia a expansão da Divindade!
Pois Eu Sou Mitch Ham Ell!
O Grande Cristo em vosso Amor!
“A energia de Mitch neste momento esta polarizada em centenas de seres, para ativar o despertar, mas somente aqueles que realmente são sensitivos pelo amor e pelo equilíbrio interno, é que conseguem de verdade captar essa freqüência dele e iniciar uma profunda introspecção pessoal e entrar no universo de seu fractal e da polaridade verdadeira da experiência humana na Terra e em Nebadon. As equipes de Shtareer, representam um aporte de garantia para que forças titânicas do universo, garantam o sucesso de reconexão que Mitch na forma de Jesus Cristo de Nazaré predisse em sua passagem na Terra, o retorno do pai-mae absolutos a cada filho, que realmente queira essa reconexão. Isso começa de dentro e não de fora, por esse motivo a dificuldade para a maior parte entender e captar efetivamente essa grande mudança que esta ocorrendo dentro de cada um. Portanto a ler este material meditem profundamente sobre seus ato e conceitos e entrem em permitirem-se serem tocados pelas esferas de Micah e de seus filhos das esferas sutis, para colocar vocês em um novo caminho de verdade interna, deixando a ilusão e a matrix de controle para aqueles que ainda a necessitem.”
l





Fonte:CARINA GRECCO e interpretação por YASLON YAS através de Rodrigo Romo, em 1/06/2007 São Paulo Brasil.


Autor: Rodrigo Romo Yaslon Yas


http://www.shtareer.com.br/

Nenhum comentário: